domingo, 18 de novembro de 2012

Roger That, Commander! - # 3 Junta Militar Argentina







Guillermo Murúa, Rafael Marzolla e Hernan Isidro Ortiz fazem um breve panorama da história argentina e discutem a Junta Militar do Processo de Reorganização Nacional na década de 1970.


Links Relacionados:

Discurso de Galtieri sobre a Invasão das Malvinas
Documentário sobre as  Mães de Plaza de Mayo
Documentário sobre o Golpe de 1976
Documentário History Channel sobre os Desaparecidos na época da Junta Militar (Parte 1)(Parte 2)
Nosso úlltimo Podcast sobre Thatcherismo

Nosso e-mail:
s.delta.golf@gmail.com

- Edição: Guillermo Murúa
- Vitrine: Guillermo Murúa

11 comentários:

  1. Quem é esse cara ai azul avulso no meio da foto?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É o Perón, Llermo -_-'

      Excluir
    2. Que porra é essa aqui hein, recrutas?

      Excluir
    3. Como assim você não reconhece o Perón?

      Excluir
    4. Eu reconheço, só me impressiono que tanta gente ainda esteja na dúvida.

      Excluir
  2. Eisenhower ainda é general

    ResponderExcluir
  3. o cara num sabe mexer no audacity!

    ResponderExcluir
  4. caro blogueiro babaca me descupe por nao saber mexer no audacity eu estava oculpado demais com a sua mae.

    ResponderExcluir
  5. Não quero apontar nomes, mas, eu acho que aquele comentário foi de um dos casters *cof*roberto*cof*cof*

    ResponderExcluir